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Perguntas comuns de compra respondidas

Compras, ativação e suporte

Depois de finalizar a compra, você receberá um e-mail com o código de licença e instruções detalhadas sobre como ativá-lo. se precisar de assistência, entre em contato com nosso suporte técnico pelo e-mail [email protected].

As licenças de software são enviadas por e-mail imediatamente após a confirmação do pagamento. verifique sua caixa de entrada e a pasta de spam. se não receber o e-mail em até 24 horas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Primeiro, verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico. se ainda assim não encontrar o e-mail, entre em contato com nosso suporte técnico pelo e-mail [email protected] para que possamos reenviar o e-mail de ativação.

A política de instalação varia conforme o tipo de licença adquirida. verifique os detalhes específicos na descrição do produto ou entre em contato com nosso suporte técnico pelo e-mail [email protected] para obter mais informações.

Para suporte técnico, envie um e-mail para [email protected] descrevendo o problema que está enfrentando. nossa equipe responderá o mais rápido possível para ajudá-lo a resolver a questão.

Uma vez que a licença tenha sido ativada, ela não pode ser trocada. se você tiver dúvidas sobre qual licença é a mais adequada para suas necessidades, entre em contato com nossa equipe antes de realizar a ativação através do e-mail [email protected].

Nosso suporte técnico está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. entre em contato pelo e-mail [email protected] para obter ajuda durante esses horários.

Não, nosso suporte técnico é gratuito para todos os clientes que adquiriram licenças de software conosco. basta enviar um e-mail para [email protected] e nossa equipe estará pronta para ajudar.

Se você precisar trocar um item

Trocas e reembolso

Você Tem Até 30 Dias Corridos, A Partir Da Data De Compra, Para Solicitar A Devolução Ou Troca De Uma Licença De Software.

A Licença De Software Deve Estar Inativa E Não Ter Sido Utilizada Ou Ativada. Você Também Precisará Fornecer O Comprovante De Compra Original.

Para Iniciar O Processo De Devolução, Entre Em Contato Com Nossa Equipe De Suporte Ao Cliente Pelo E-Mail [email protected]. Após A Verificação Das Condições, Processaremos A Devolução Do Valor Pago Através Do Mesmo Método De Pagamento Utilizado Na Compra.

Sim, Se Você Deseja Trocar Uma Licença De Software Por Outra, Entre Em Contato Com Nossa Equipe De Suporte Ao Cliente Pelo E-Mail [email protected]. Forneceremos As Instruções Necessárias Para Desativar A Licença Original E Emitir Uma Nova Licença Conforme Sua Escolha.

Sim, Licenças Já Ativadas Ou Utilizadas Não São Elegíveis Para Devolução Ou Troca. Produtos Adquiridos Em Promoção Ou Com Desconto Podem Estar Sujeitos A Condições Específicas De Devolução E Troca, Conforme Informado No Momento Da Compra.

Uma Vez Que A Devolução Seja Aprovada, Processaremos O Reembolso Dentro De 7 A 10 Dias Úteis. O Tempo Para O Valor Aparecer Em Sua Conta Pode Variar Dependendo Do Método De Pagamento E Do Seu Banco.

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